quinta-feira, 31 de julho de 2014

Primeira Postagem !!!

Oi meus amores tudo bem com vocês?
essa e a minha primeira postagem neste meu blog novinho em folha ao som de Katy Perry - The One Got Away.
É o meu primeiro blog? Não. 
O meu primeiro blog é esse aqui: Altos Papos sobre Musica. Acontece que eu sentia uma grande necessidade de ter um blog em que eu pudesse falar de tudo e no antigo eu fazia mais entrevistas com bandas ( não que esse aqui não terá). vou tentar intercalar sobre moda, musica, maquiagem, livros e pretendo sim fazer entrevistas com bandas. 
Quando se tem um blog sobre um tema especifico a sua limitação é muito maior. eu quando pegava o ritmo de postar sentia falta de poder tratar sobre outras coisas que eu amo. A musica é uma parte fundamental na minha vida, mas há também a leitura que sou completamente apaixonada; a moda que quase que escolho como curso para a faculdade e muito mais.
Agora ao fazer a faculdade de Jornalismo sinto a necessidade de ter um cantinho meu para me expressar e colocar em pratica todas as coisas que estou aprendendo. Ainda estou apenas no segundo semestre, ou seja, ainda tenho muita coisa para aprender e por em pratica aqui. A intenção é sempre melhorar e nunca parar.E alem disso tudo estou com planos para fazer videos como um complemento do blog. mais é segredo heim?
Espero que vocês gostem deste meu cantinho o torne de vocês também. Aproveite isso aqui como um lugar para fazer amizade aprender e conhecer coisas novas.
Garanto que cada postagem vai ser feita com muito amor, carinho e dedicação especialmente para voces.

Xoxo, Carol.

(imagem: Google Imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?