quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Top Livros que to louca para ler!!

Semaninha complicada de mais para que eu pudesse postar.
Como vocês estão? já estava morrendo de saudade.
Escolhi cinco livros, o escolha difícil, que estou louca para ter em minhas mãos para devora-los.

E se eu ficar?

Queria colocar uma foto mais nenhuma me agradou. Linda da minha gerente me deixou louca para ler este livro! Ela não para de falar nele haha. E agora tem o filme ne?
Não sei se já falei aqui no blog, mas se tem uma coisa que eu não gosto e ver o filme antes de ler o filme. muitas vezes fico louca para ver o filme, mas enquanto não leio o livro que originou me seguro para não assistir. O livro da muito mais emoção, na minha opinião. Muitas vezes imagino os personagem bem diferentes hahaha.

Convergente.


Por que não tem como ler os dois primeiro e deixar esse. Veronica Roth arrasa! e ainda tem o Four.

Serie Rosemery Beach

Aqui tem muito mais do que cindo em uma serie só. Fiquei sabendo hoje e ja estou louca, como dis minha gerente, tendo cólicas para ler. Em português o primeiro livro se chama Paixão sem limites.

créditos da imagem: Cantinho das leitoras compulsivas. neste link tem a serie traduzida, bom pelo menos os que estao nesta imagem a cima.




em breve volto para fazer um post sobre os blogs literários que eu sigo.
Quais são os livros que voces querem ler? me conte aqui nos comentários.




Xoxo, Carol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?