domingo, 3 de agosto de 2014

Dança dos famosos

Para fechar o domingão cá estou para falar da Dança dos Famosos que todos os anos o Domingão do Faustão promove. A deste ano terminou agorinha com a eliminação, ou melhor dizendo, indo para repescagem o ator Anderson Di Rizzi e sua parceira Tainá Grando.
Neste post vou estar comentando sobre os figurinos e como foi a dança. A ordem que vou usar aqui vai ser do meu ponto de vista, do melhor para o pior.
 O ritmo desta primeira semana não foi, esta sendo Baladão dos anos 70. (esta sendo pois, ainda falta a apresentação das mulheres que ficou para o domingo seguinte.

Primeiro lugar no meu Podium: Giba e Camila lobo.
(imagem: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2014/08/so-no-passinho-giba-se-solta-na-estreia-do-danca-e-levanta-a-galera.html)

Giba deu um show. A coreografia que a Camila montou chutou pra longe o pré conceito de que pessoas extremamente altas são desengonçadas para dançar. Com belo sorriso na cara Giba se manteve confiante em toda a dança e mostrando que não é só nas quadras que pode fazer sucesso. A musica que ele interpretaram foi "September" de Earth Wind and Fire.
Quando ao figurino só tenho elogios. Muitas vezes o figurino pode atrapalhar no movimento da dança, mas neste caso só ajudou a realçar o melhor lado de cada um deles. Isso sem comentar que Giba é bonitão sim e a Camila não fica atras não! Linda de mais. Meus parabéns a dupla!!

Segundo casal: Marcello Melo Jr. e Raquel Guarini.
(imagem:http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2014/08/cheio-de-charme-marcello-melo-jr-empolga-com-celebration.html)
Confesso que foi difícil escolher entre Lucas Lucco e Marcello Melo Jr. Lucas e tudo de bom e eu sou apaixonada pela sua figura, mas não deixei isso atrapalhar meu poder de descrição final. o Marcello se deu melhor pois estava mais solto no palco e mais ligado a sua parceira Raquel. Teve momentos na dança que dava a entender que ele estava em um personagem e em outros momentos não. Acho que isso ajudou a deixar a coisa mais Autentica.
O figurino da Raquel eu gostei por ser bem diferente das demais professoras. 
A apresentação foi ao som de "celebration" de Kool & The Gang.

Terceiro casal: Lucas Lucco  <3 e Ana Paula Guedes.
(imagem: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2014/08/lucas-lucco-e-ana-paula-guedes-mostram-entrosamento-no-baladao.html)
Lucas sempre lindo e gostoso. Nem sei por onde começar a falar. Achei muito engraçado na parte do ensaio em que a Ana Paula diz para ele colocar a mão por dentro da blusa simulando um coração e quando ele estica a mão para cima dela ela diz  "da sua ". É garanhão não foi dessa vez.
Em relação a dança eu gostei e como eu disse fiquei muito dividida entre ele e o Marcello, mas tenho que admitir que apesar de a dançar te sido muito boa faltou mais conexão com a parceira. E ele muito do exibido, achei desnecessário abrir a camisa ao decorrer da dança. De resto foi bom.
Agora vamos falar de figurino. A roupa da Ana Paula muito bonita gostei. Agora Lucas quase nem te reconheci !! É tão estranho ver ele assim. Quando entrou no palco já estranhei. Camisa de manga comprida, com todos os botões fechados e mais a camisa estava inteira. Afinal a maioria das roupas que vemos o Lucas usando ( para a nossa felicidade) São camisetas cortadas estilo regata com as cavas da manga bem grandes e uma gola que nos da uma visão generosa de seu peitoral (e que peitoral). Assistindo o programa não notei que a camisa era transparente, como mostra a foto a cima. Além da camisa ainda tem a calça roxa e boca de sino.
A musica da apresentação foi "That's the Way (I like it)' de KC and The Sunshine Band.

Quarto casal: Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso
(Imagem: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2014/08/bruno-gissoni-arrasa-no-danca-ao-som-de-disco-inferno.html)

O Bruno entrou muito bem mais deu para sentir que o nervosismo entrou um pouco no jogo e que faltou um pouco mais de confiança em si mesmo. A coreografia de Gabrielle não o prejudicou em nada foi muito linda por sinal. O que pegou mesmo mesmo foi a falta de confiança do Bruno. 
Bruno você é um gato não tem que ficar tímido, acredite mais em você. Pense assim eu posso, eu consigo. Timidez na hora de dançar só vai atrapalhar. Pega umas diquinhas com gato do seu irmão. ( o família bonita essa heim?).
Musica: "Disco Inferno " de The Trammps. 
Sobre o figurino a unica coisa que desgostei foi a camisa que ele estava usando deu um ao de cowboy.

Quinto casal: Anderson Di Rizzi e Tainá Grando
(Imagem: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2014/08/aniversariante-do-dia-anderson-di-rizzi-se-diverte-ao-som-de-night-fever.html)
Anderson nosso eterno Palhaço !!
Não tenho muito a dizer a respeito desta dupla. Uma pena que tenham ido para repescagem. Não foram bem mais ainda sim deviam permanecer no time principal. A musica desta apresentação foi "Night Forever" dos Bee Gees.
o Figurino sinceramente odiei. Sem mais.

Sexto e ultimo casal: Miele e Aline Riscado
(Imagem: http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/danca-dos-famosos/noticia/2014/08/de-cabelo-black-power-miele-da-show-ao-dancar-ymca.html)

O que dizer? Ele pode ser um excelente ator e tudo mais. Mas sua idade te atrapalha na hora da dança. Não estou fazendo pouco caso pois tem muitos senhores que dão um show dançando, mas sinceramente não foi isso que o senhor Miele demonstrou no palco ao som de "YMCA" do Village People. Aline fez uma coreografia simples respeitando o seu parceiro, o que foi um grande ponto. Mas globo com todo meu respeito o cara mal acabou de dançar já esta com a bombinha na boca. 
O figurino que ele usou estava bem anos 70 mesmo, mais um ponto para o casal. Já no caso dela eu nao gostei do figurino. Justo demais brilhoso demais

Essas foi as minha considerações em relação as apresentações desta primeira semana da dança. Agora vamos aguardar a semana seguinte e ver o que as famosas iram trazer para o palco tanto com a coreografia, figurino e musica.
E você que assistiu o que achou? Concorda comigo ou acha que estou errada em algum ponto? Deixe a sua opinião nos comentário aqui em baixo que eu irei ler e responder.

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?