terça-feira, 18 de novembro de 2014

Dica Divina

E ai meus amores?
trago para vocês um blog perfeito para quem tem um gosto, digamos particular, de leitura. Não são todos, mas há um numero elevado de literaturas eróticas. Minha querida gerente que me mostrou e me viciei.
É um local excelente para achar novas series, que você provavelmente nunca tinha visto, e ler online. Pois elas disponibilizam o link para ler online.
Já li três livros da serie Rosimery Beach da autora Abbli Glines. Li a trilogia too far dentro dessa serie, ou seja, Falen ( aqui no Brasil Paixão sem limites), Rush, Never (Tentação sem limites). Falta ler o restante da serie para terminar a trilogia too far. Rush é o 1.5.
Pretendo ler muito mais conteúdos deste blog, mas como já cansei de falar tenho que esperar uma brecha na minha apertadíssima agenda.

Não deixem de conferir!

Link: http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/


Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?