terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ultimas aquisições Literárias - Parte 1

OOI amores tudo bom?

Andei fazendo umas comprinhas literárias e vim compartilhar com vocês. Como são 26 livros, sim 26. Vou dividir o post  mais ou menos pela ordem em que comprei. Se eu lembrar do preço vou aproveitar e deixar o Local onde comprei e o valor.
Depois venho fazer a resenha de cada um deles.


A vivencia de Clarisse

(http://1.bp.blogspot.com/-MvnlXlqFptk/UwQAIetTP4I/AAAAAAAAAXE/xUQBXy6MjQU/s1600/WP_002248.jpg)


Autor (a): Isabela Danesi
Paginas: 231
Editora: Novo Seculo
Status na minha estante: Lido.
Quanto paguei: 9,90
Onde comprei: Saraiva online.

Feita de fumaça e osso

(http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/261404/FEITA_DE_FUMACA_E_OSSO_1345917006P.jpg)

Autor (a): Laini Taylor;
Paginas:382;
Editora: Intrinseca;
Status na minha estante: Na fila para leitura.
Quanto paguei:9,90
Onde comprei:Supermercado Coop

Predestinados
(ttp://skoob.s3.amazonaws.com/livros/247829/PREDESTINADOS_1341029925P.jpg)


Autor (a):  Josephine Angelini
Paginas: 315
Editora: Intrínseca
Status na minha estante: Na fila para leitura
Quanto paguei: 9,90
Onde comprei: Saraiva online.

Eu, meu pai e meus outros amores

(http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/277299/EUN_MEU_PAI_E_OS_MEUS_OUTROS_AMORES_1353347452P.jpg)

Autor (a): Lilian Reis
Paginas: 318
Editora: Novo Seculo
Status na minha estante: Lido, relido, emprestado, amado.
Quanto paguei: 9,90
Onde comprei: Saraiva online.


Bom esse cinco são os que estão aqui menos de um ano, o que eu considero uma compra recente. Esses foram comprados esse ano. Aos poucos vou fazendo a resenha de cada um pra vocês.


Xoxo,Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?