sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Saudades + Atualização.

Ai que saudade de postar!
Primeiro: mil desculpas meus amores. Sei que estou em falta com o blog, mas com o trabalho durante o dia e a faculdade a noite ando como um zumbi. Facebook? que isso? O único dia livre é o domingo e a unica coisa que eu quero é a minha cama. Distancia da internet.
Porem como amo escrever aqui vou tentar fazer pelo menos um post por semana. É pouco? Muito. Mas não posso me comprometer a postar mais do isso. se eu conseguir posto mais claro.
Deixo aqui combinado que toda quarta-feira trazer post novo.

Segundo: vamos as novidades?
Agora sou colunista do blog Monologo de Julieta . Ainda não publiquei nada lá. Em breve irei publicar a resenha de um livro, que como sou muito legal vou fazer suspense. Quando tiver postado, eu aviso vocês, faço um post com o link.

Saiu minha primeira matéria oficial feita como trabalho de faculdade. Já faz um tempinho, mas o importante é que ela esta publicada.
Esta no site Sou Repórter, site dos alunos de jornalismo da UNIMEP.

http://soureporter.com.br/unimep-recebe-a-exposicao-quintal-fotografico-feita-por-alunos/



Por enquanto é isso.

Xoxo, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião a respeito?